Uma mulher norte-americana foi detida por homicídio depois de o corpo do filho de três anos ser encontrado, na passada quarta-feira, dentro do forno eléctrico de sua casa, numa cidade do estado do Mississippi. Segundo os exames médicos realizados, o menino morreu queimado.
O técnico forense Methel Johnson disse que o patologista encarregue deste caso ainda está a tentar determinar se Tristan Robison, o menino de três anos, estava consciente quando foi posto dentro do forno, uma vez que aparenta ter sofrido traumatismos cranianos.
A polícia de Greenville encontrou o corpo no apartamento da sua mãe, Terrie A. Robinson, depois de ter recebido uma chamada de emergência depois da meia-noite.
A mãe da criança está acusada de homicídio, tendo a possibilidade de ser aguardar julgamento em liberdade se for paga uma caução de cinco milhões de dólares (cerca de 3,5 milhões de euros).
O investigador forense acrescentou ainda que foi encontrada uma rapariga na casa, tendo sido entregue aos serviços sociais do Mississippi.
A polícia recusou-se a dar mais detalhes sobre o caso, uma vez que a investigação ainda está a decorrer.
A irmã gémea de Terrie, Sherrie Robinson, afirma que não devem julgar a sua irmã sem que tenham conhecimento de todos os factos. "Ela era uma boa mãe. Não sabemos o que se passou", disse.
J. M. A., aqui