terça-feira, 10 de abril de 2012

'UMA BOMBA CHAMADA ETELVINA, EM OIÃ

Imagine que Dona Etelvina, uma famigerada megera, vai ser sogra de um tal Rodrigues. Imagine ainda que, há uns meses atrás, o Rodrigues andou por Espanha onde teve uma aventura com Silvana, uma dançarina de cabaret a quem também prometeu casamento.


Os problemas começam quando na véspera do casório, Silvana aparece na casa da Dona Etelvina para chantagear o Rodrigues.

Sem saber o que fazer, Rodrigues inventa que Silvana é mulher do ilustre Doutor Ulisses Peixoto, um professor seu amigo que virá no dia seguinte ao casamento. Para seu desespero, o professor aparece inesperadamente instalando o caos na casa de Dona Etelvina. Como se não bastasse, acaba por aparecer também a verdadeira esposa do professor.
Uma comédia de enganos e trapalhadas, escrita por Henrique Santana e Ribeirinho, capaz de proporcionar momentos verdadeiramente hilariantes!

Trata-se de uma comédia repleta de enganos e trapalhadas, da autoria de Ribeirinho e Henrique Santana, é a proposta do grupo de teatro Gêtêpêpê de Perafita, para uma grande noite de teatro, a ter lugar no próximo sábado, dia 14 de Abril a partir das 21.30hrs, no Auditório de Oiã.