terça-feira, 6 de março de 2012

FUNDADOR DA CNN TEM QUATRO NAMORADAS: UMA PARA CADA SEMANA DO MÊS

O fundador da CNN admite que tem quatro namoradas, uma para cada semana do mês.

O norte-americano Ted Turner revela, em entrevista, um carinho especial pela terceira ex-mulher, Jane Fonda, e confessa que ponderou o suicídio, em tempos idos.

É uma entrevista reveladora, a concedida por Ted Turner ao "The Hollywood Reporter". Em Nova Iorque, o ex-magnata da comunicação social mundial falou sobre a vida, o amor e os negócios da Imprensa. Até abriu a carteira ao repórter, mostrando mil dólares em dinheiro, que disse não saber porque os tinha, visto que não faz compras há cinco anos.

Filantropo, Ted Turner doou um bilião de dólares à ONU e ficou com outros dois na conta pessoal, contas da revista especializada Forbes. Ainda ficou com um jato particular e 28 casas, incluindo 14 ranchos, o que faz dele um dos maiores proprietários dos EUA, com cerca de 55 mil cabeças de gado.

Segundo um amigo, ouvido pelo "The Hollywood Reporter", Ted Turner, atualmente com 73 anos, está muito diferente do que era há 15 anos. O frenético magnata dos media, que lançou as bases dos modelos actuais de canais exclusivos com 24 horas de emissão, não mudou na vida íntima.

Na entrevista sob o título "Que aconteceu a Ted Turner", o magnata revela pormenores da vida pessoal. O vazio deixado pelo fim de dez anos de casamento com a atriz Jane Fonda, em 2001, parece ser compensado com quatro namoradas, uma para cada semana.

"De uma forma geral, é essa a regra", admitiu, quando confrontado com um email do autor galadoardo com um Pulitzer Robert Olen Butler. "Ted é um inveterado anti-monogamo.

Elisabeth estará sozinha três semanas por mês", escreveu o ex-marido de Elizabeth Dewberry, a única das quatro namoradas confessadas publicamente por Ted Turner.

A romancista Elizabeth Dewberry, que o magnata trata por "minha querida esposa", como as outras, estará "mais ou menos" conformada com a situação. Palavra de Ted Turner.

Aparentemente, Ted Turner trocou qualidade por quantidade. O fundador da CNN diz que fala uma vez por mês com Jane Fonda e, segundo um amigo, ainda "está apaixonado" pela atriz, vencedora de dois prémios Oscar, um em 1971, pelo filme Klute e outro em 1978, em Coming Home..

"Jane disse-me. "Quero duas casas, uma de Verão outra de Inverno, não quero 10". Mas ela não aguentou a jornada", explicou Ted Turner. "O que havia de fazer? Ficar sentado a chorar? Fiz isso durante seis meses, depois temos de nos fazer à vida", acrescentou.

Ted Turner falou, também, dos problemas do arquirrival Rupert Murdoch, considerando que o proprietário da News Corp deve "demitir-se ou reformar-se" se forem provado que violou a lei. "Na CNN, assumi as responsabilidades dos atos da estação", argumentou Ted Turner.

O fundador da CNN, agora com 73 anos, falou, também do passado da família, marcado pelo suicídio do pai, a 5 de Março de 1963. Uma ideia que também lhe passou pela cabeça, em tempos que não revelou. "Pensei no suicídio, mas decidi contra - aconteceu no passado, não recentemente", argumentou Ted Turner.

Retirada daqui