terça-feira, 12 de novembro de 2013

VETERANO DE GUERRA FAZ TRANSFORMAÇÃO FÍSICA RADICAL

A transformação radical de um veterano de guerra norte-americano registada em vídeo já mereceu mais de 450 mil visitas no Youtube

Jim Wolf esteve durante décadas a viver na rua e foi vítima da miséria e do alcoolismo. O vídeo mostra em dois minutos e meio a sua primeira transformação radical no sentido da reabilitação. Veja o vídeo.

No vídeo, Wolf explica que, em setembro passado, rendeu-se ao convite da ONG "Degage Ministries", que se encarrega de reinserir os veteranos de guerra em situação de indigência, tanto nos EUA como noutros países do mundo.

A primeira grande transformação de Wolf começa pelo seu aspeto físico, um facto que ficou registado em vídeo em forma de "timelapse". Já com a barba e o cabelo cortados e arranjados e vestido com um fato, o ex-militar vê-se no espelho, sorri e abraça quem o ajudou a dar o primeiro passo no sentido da reabilitação.

De acordo com a ONG que o apoia, Wolf tomou controlo da sua vida, aguarda que lhe seja concedida uma casa e frequenta as sessões dos Alcoólicos Anónimos.

Retirada daqui