sexta-feira, 22 de novembro de 2013

HÁ QUARENTA E DOIS MESES A FALAR SINCERAMENTE

Tudo começou na noite do dia 22 de Maio de 2010.

Volvidos três anos e meios, com mais de 9.250 publicações no activo e com um número de visitas atingidas que já ultrapassa as 333.750, mantêem-se inalterados os quês e porquês desta incursão pela blogosfera.

Agradeço todo o apoio, atenção e estímulo que muitos amigos e leitores me têm dispensado, e de um modo muito especial daqueles que fazem crer que não seguem este blogue, mas que na prática não perdem a observação do seu conteúdo, e de uma forma muito especial dos artigos que reportam assuntos locais e que especificamente envolvem a actividade do município, acolhendo muitas das sugestões dadas e promovendo a correcção de muitos dos erros aqui apontados.


Por isso mesmo, porque este blogue é e será sempre pluralista, este espaço está aberto à participação daqueles que, devidamente identificados, também estejam dispostos a falar sinceramente, seja em tom mais sério ou mais irónico, ou optando por maior sisudez ou amplo sarcasmo.

Para os que, nessa condição, se quiserem associar a esta presença internauta, ou para qualquer outro esclarecimento, os contactos podem ser estabelecidos para jorgedcmendonca@gmail.com

Um bem-haja a todos, e são muitos, os que têm contribuído para o crescimento e amadurecimento sustentado deste blogue.

Jorge Mendonça