quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PEDÓFILO QUE PLANEAVA VIOLAR, MATAR E COMER CRIANÇAS PRESO NOS E.U.A.

Pedófilo que planeava comer crianças preso nos EUA
Geoffrey Portway, de 40 anos, planeava violar, matar e comer crianças na cave da sua casa.

Nasceu no Reino Unido, mas viveu grande parte da sua vida nos Estados Unidos da América. Geoffrey Portway foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão depois de ter sido descoberto que planeava raptar, violar, matar e comer crianças na cave construída para o propósito na sua casa em Worcester, no estado de Massachusetts.

Segundo divulgou o site da Sky News, este homem de 40 anos contou vários pormenores deste seu plano em chats online, usando como pseudónimo o nome Longpig.


Depois de uma investigação que se prolongou por mais de dois anos dentro de um circuito da pedofilia, as autoridades norte-americanas acabaram por encontrar um sistema de tortura montado na cave de Portway. 



Nesse sistema descobriram-se várias algemas, ferramentas de castração, uma coleção de facas, um caixão para o tamanho de crianças e ainda uma gaiola de aço.



Nos documentos oficiais da sentença, os oficiais federais escreveram, segundo a Sky News: "Portway declarou-se culpado de alguns dos crimes mais hediondos e vis conhecidos na nossa sociedade, como a exploração de crianças pela posse e distribuição de pornografia infantil e por solicitar o rapto de uma criança com o propósito de a assassinar". 



Foi ainda descoberto que Portway terá planeado, através de um chat online, com um outro pedófilo, da Florida, raptar crianças à saída da igreja.



Apesar do advogado de defesa ter pedido que a sentença fosse menos penosa, uma vez que não foi provado que Portway tenha algum dia tocado ou sequer fotografado uma criança, ainda assim acabou por ser sentenciado a uma pena de quase 27 anos. Depois de cumprir a pena, o pedófilo será deportado para o Reino Unido. 



Retirada daqui