Da sombra moderada e sempre surpreendente de Luís Gomes nasceu um projecto que vai marcar, através do esforço, ousadia, coragem e inteligência de quatro mulheres sensacionais, o tempo editorial, a linha, o estilo e dinâmica de produção de uma revista que é muito mais do que uma simples revista.
É a prova viva e inflamável de que os sonhos conjuntos, a soma dos valores, a contribuição dos melhores, tem quase sempre como resultado algo de extraordinário. E, assim, nasceu a The Printed Blog Portugal.
Irreverente, surpreendente, mordaz, actual e imprevisível, esta publicação promete número após número (milhares espero) conseguir surpreender sempre quem a levar para casa. É um óptimo sinal, principalmente nesta época de incertezas que atravessamos, ver pessoas como o Luís Gomes, Joana Azevedo, Marta Lança, Ana Santiago e a Mafalda Samwell Diniz não olharem para trás na altura de se lançarem a um projecto que tem tanto de arriscado como de completamente inovador, a pulso e com um espirito profundamente dinâmico conseguiram transformar um sonho de muitos em algo palpável por todos, transmissível e de uma enorme qualidade. A eles, os meus parabéns e obrigado. A The Printed Blog é uma grande revista, de enorme qualidade. Para comprar, sem olhar para trás.
Tiago Mesquita, aqui