A norte-americana Chelsea Charms, 34 anos, habilita-se a entrar para o Livro dos Recordes do Guinness por ter as maiores mamas do mundo. Cada uma pesa quase 12 quilogramas e... não param de crescer.
Na origem deste "fenómeno" estão uns implantes de polipropileno que são, hoje em dia, ilegais.
Segundo o jornal britânico "Daily Mirror", estes implantes - que não contêm silicone ou qualquer solução salina - provocam nos tecidos do corpo uma irritação, que leva a que a mama gere um soro natural.
Este líquido acaba por ser reabsorvido pelo implante, que assim aumenta de tamanho. No caso de Chelsea Charms, segundo a própria, todos os meses as suas mamas crescem 2,5 centímetros por mês. Juntas, contêm 12 litros de fluido, escreve o "Daily Mirror".
"Quando fiz os implantes não pensei em vir a ter as maiores mamas do mundo", diz Chelsea Charms. "Mas elas parece que têm vontade própria. Felizmente elas pagam-se a si próprias!", acrescenta a norte-americana, que trabalha na indústria pornográfica.
E ela bem que precisa do dinheiro, uma vez que a cada dois meses tem de comprar novos sutiãs, feitos por encomenda, claro.
Chelsea gosta tanto dos seus "atributos" que até lhes deu nome: "Itsy e Bitsy". Um caso para o Guinness, seguramente.
Retirada daqui