Sinopse (da editora): A temporada turística da aparentemente tranquila ilha de Gotland está no auge quando uma jovem e o seu cão aparecem brutalmente assassinados. Uma discussão motivada por ciúmes entre a jovem Helena e o marido, na noite anterior ao crime, faz dele o principal suspeito. Mas passados dias aparece Frida – uma antiga companheira de escola de Helena – assassinada nas mesmas circunstâncias. Daqui em diante o pânico toma conta dos turistas e da pacífica ilha.
Sob a pressão dos políticos locais, que temem os efeitos de um assassino em série a assombrar a temporada estival, o Inspector Knutas (com a nem sempre desejada ajuda do jornalista Johan Berg) descobre a trágica história que une as duas vítimas e que só pode significar novas mortes.
Autora: Mari Jungstedt é jornalista e trabalhou catorze anos na rádio e na televisão. Iniciou-se no mundo da literatura em 2006, mas é já considerada uma das mais populares e empolgantes autoras de ficção de crime. Ninguém Viu é o primeiro livro de uma série que tem como cenário a ilha de Gotland, na Suécia. Actualmente é em Estocolmo que Mari Jungstedt vive com o marido e os dois filhos.
NINGUÉM VIU
Mari Jungstedt
Contraponto
16,50 €
Retirada daqui