quarta-feira, 16 de julho de 2014

VIROSE INFORMÁTICA

Caros Amigos: bom dia.

Quero apresentar-vos as minhas sinceras desculpas pelas mensagens absolutamente disparatadas (multas de trânsito, pedidos de comparência em tribunal, etc., etc.) que têm recebido como sendo alegadamente enviadas por mim.

É uma saga que prossegue há dois meses, sem que encontre solução...

Já efectuei a dupla limpeza do computador, já troquei de anti-vírus, já fiz tudo o que me tem sido tecnicamente aconselhado, mas não consigo erradicar o problema.

Assim sendo, parece-me que a única solução será a eliminação do e-mail jorgemendonca2133@hotmail.com, eliminação esta a que procederei a curto prazo.

Assim sendo, agradeço que registem o meu novo e-mail, que é o seguinte: jorgedcmendonca@gmail.com

Mais uma vez, as minhas desculpas e para a próxima, por favor ignorem e pura e simplesmente eliminem este tipo de mensagens.


Com os melhores cumprimentos,

Jorge Mendonça