Chama-se Daniel Fernando Vieira Vieira Martins Pereira, tem 39 anos, é residente em Oliveira do Bairro (embora trabalhasse em Idanha a Nova) e está desaparecido desde segunda-feira.
Foi visto pela última vez no dia 14, pelas 14.30 horas, em Idanha-a-Nova, onde trabalhava como pasteleiro. Vestia calças de ganga azuis, uma parca de cor verde-tropa e sapatos castanhos.
De acordo com a mulher, Sandra Vieira, Daniel Pereira faz-se acompanhar por uma pequena mala de viagem, com alguma roupa, artigos de higiene pessoal e uma manta de viagem de xadrez.
Segundo avançou, o marido deve deslocar-se à boleia ou em transportes públicos, uma vez que deixou o carro em Idanha-a-Nova, com o telemóvel pessoal no seu interior. Pai de um menino de 15 meses, Daniel Pereira não entra em contacto com a família desde segunda-feira e o desespero é partilhado por todos. Já apresentaram queixa às autoridades policiais, já percorreram os caminhos que Daniel Pereira costumava fazer e lançaram apelos pelas redes sociais, com a fotografia de Daniel pereira.
A única pista deixada por este pasteleiro de 39 anos prende-se com os levantamentos de dinheiro em caixas multibanco, todos realizados na zona centro do país (Entroncamento).
O último aconteceu ontem, pelas 8 horas da manhã, para a realização de uma consulta de movimentos.Qualquer informação deve ser dada à família (933199712) ou à GNR (277200050).
Retirada daqui