segunda-feira, 29 de novembro de 2010

QUANDO O DINHEIRO É TUDO...

Luís e Cristina, ex-casal de namorados, discutiram no Tribunal de Barcelos um prémio do Euromilhões no valor de 15 milhões. A sentença já é conhecida: vão dividir o prémio, sete milhões e meio de euros para cada um.

O Tribunal Cível de Barcelos decidiu que o casal de ex-namorados Luís e Cristina vai dividir o prémio do Euromilhões no valor de 15 milhões de euros, segundo a sentença.

Recorde-se que o processo decorria no Tribunal Cível de Barcelos desde 2007 e desde Setembro, após as férias judiciais, que se aguardava a divulgação da sentença.

Os dois jovens eram namorados quando lhes foi atribuído o prémio do Euromilhões, que durante estes anos têm vindo a discutir no tribunal.

Ao longo de várias sessões, Cristina tentou provar que foi ela quem ditou a chave sorteada e que pagou o registo. Mas, Luís alega que faziam o Euromilhões em conjunto.

As alegações finais do caso decorreram em Junho com o advogado de Luís, Vasco Cardoso a defender que, na impossibilidade de haver acordo para a divisão do prémio a meio, que se seja seguida a lei das sociedades.

Já o causídico da jovem, Mário Figueiredo, alegou que cada um jogou o seu Euromilhões defendendo que foi provado que a sua cliente ditou os números premiados.

Alexandra Lopes, aqui