sexta-feira, 21 de março de 2014

SUGESTÃO DE LEITURA - PORQUE O FIM DE SEMANA ESTÁ AÍ


Acaba de ser editado Coragem: Ultrapassar o Medo e Promover a Autoconfiança, da norte-americana Debbie Ford, primeiro livro que traduzi para a Nascente, da editora 20|20.

Debbie Ford, autora bestseller de desenvolvimento pessoal, partilha nesta obra pormenores íntimos da sua vida, nomeadamente a dependência de drogas, uma traição dolorosa, um divórcio e um diagnóstico de cancro.

Ao longo da sua jornada para superar tais problemas, revelando, como explica, a coragem que sempre residiu dentro dela, a autora descobriu sete princípios poderosos, que decidiu partilhar com os seus leitores. Segundo a própria, «estes princípios irão revelar a sua coragem e mudar a sua vida, permitindo que confie em si mesma e se expresse sem medo».

Assim, o livro propõe ao leitor que:

• Descubra como aceitar e vencer as suas falhas, dúvidas, fraquezas e medos.
• Aprenda a ser confiante e a sentir-se bem com a sua vida.
• Encontre a sua verdadeira força, explorando a parte de si que tem o poder de concretizar tudo.


Em suma, Debbie Ford apela: «Liberte-se dos seus medos e inseguranças. Converta-os em poder, força e confiança.»
É possível ler os primeiros capítulos da obra em www.nascente.pt.
Coragem: Ultrapassar o Medo e Promover a Autoconfiança tem 256 paginas e está à venda por 16,59€



Biografia cedida pela Nascente
«Debbie Ford é conferencista, formadora e especialista em transformação pessoal. Durante mais de 20 anos, orientou dezenas de milhares de pessoas no processo de aprenderem a amar, a confiar e a reconhecer como são.
Pioneira na inclusão do estudo e da integração da sombra humana na psicologia moderna e nas práticas espirituais, foi produtora executiva do filme The Shadow Effect, um documentário transformacional apaixonante e visualmente empolgante com a participação de Deepak Chopra e Marianne Williamson. Fundadora do Ford Institute for Transformational Training, organização de formação emocional e espiritual, recebeu o prémio Alumni pela sua contribuição nos campos da Psicologia e da Espiritualidade.»

Retirada daqui