segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ATROPELA EX-NAMORADO E ATIRA CARRO AO RIO

Uma mulher neozelandesa, de 44 anos, tentou atropelar o ex-namorado várias vezes, após este ter terminado a relação, e atirou o carro a um rio próximo do local. No vídeo, é possível ver o homem a ser atingido pela viatura, pelo menos uma vez.

As testemunhas relataram à "Skynews" que a mulher tentou atropelar o ex-namorado várias vezes depois de uma discussão em que este lhe disse que a ia deixar e, de seguida, atirou o carro ao rio Waikato, na cidade de Hamilton, na Nova Zelândia.

Um jovem de 15 anos ouviu o casal a discutir à saída de uma loja e viu a situação evoluir para a tentativa de atropelamento: "Primeiro pensei que tinha sido um acidente, mas depois tornou-se claro que era propositado", contou Kanj Patel ao "liveleak.com".

O adolescente apressou-se a socorrer a vítima. "O homem estava a tremer um pouco, mas levámos-lhe uma almofada e uma toalha para o manter confortável".

Entretanto, a mulher conduziu o carro até um rio próximo e tentou libertar-se dele quando o veículo começou a afundar. Só conseguiu sair da água quando a polícia de Waikato apareceu para a socorrer, levando-a para terra com a ajuda de um canoísta que passava.

O incidente aconteceu na cidade de Hamilton, na região de Waikato, na Ilha Norte da Nova Zelândia, área onde a saga "O Senhor dos Anéis e O Hobbit" foram filmados.

Retirada daqui