A 5.ª edição do Eros Porto – Salão Erótico do Porto, que decorre em Gondomar entre os dias 9 e 12 de Fevereiro, apresenta uma escola de sexo, onde casais podem descobrir diversas formas de obter prazer.
«A Escola do Sexo é uma das grandes novidades do Eros Porto 2012. Aqui, os alunos poderão aprender alguns dos ensinamentos do Kamasutra, saber que posições dão mais prazer ao homem ou à mulher e ver exemplos práticos dessas mesmas posições», refere, em comunicado, a organização do evento.
Estas aulas serão leccionadas por dois professores e exemplificadas por três casais, conceituados actores e actrizes do universo do entretenimento adulto internacional.
Esta 5.ª edição apresenta também como novidades no pavilhão Multiusos de Gondomar «uma dominadora com o seu séquito de escravos», bem como «luta livre no feminino».
No total, acrescenta a organização, serão apresentados «mais de 700 espectáculos, em 10 palcos, protagonizados por mais de 80 artistas, incluindo algumas das mais importantes estrelas a nível internacional», sendo a portuguesa Erica Fontes a porta-voz desta edição.
«Entre as atracões da área feminina estão consultas de sexologia, sessões de tuppersex, aulas de dança do varão, massagens eróticas e espectáculos com os strippers nacionais Beatboys».
A denominada «avenida comercial» deste salão contará com stands das grandes produtoras internacionais de filmes eróticos, onde «realizadores, actores e actrizes estarão disponíveis para conversar com o público, tirar fotografias e dar autógrafos», sendo que será também por ali que decorrerão espectáculos de lap dance, pole dance e striptease.
«Será ainda possível ver os shows da área gay e satisfazer a curiosidade sobre o swing, num espaço especialmente dedicado a este modo de estar na vida», salienta ainda a organização.
O director do evento, Juli Simón, tem como objectivo para esta 5.ª edição do Eros Porto «superar o número de visitantes» do ano passado, «não só em termos de espectadores, como de empreendedores que estejam interessados em apostar num sector em franco crescimento a nível nacional».
Retirada daqui