segunda-feira, 11 de abril de 2011

CRASSH NÃO PASSARAM À FINAL POR UM BOCADINHO ASSIM!!!

A 6ª semi-final foi surpreendente! Gimnocerco e Trial Portugal juntaram-se aos finalistas do Portugal Tem Talento.

O programa começou com uma grande entrada num dueto de Filipe no beatbox e Tiago no canto, eles foram os primeiros finalistas do Portugal Tem Talento.

Os Black and Gold foram os primeiros a actuar nesta noite de talentos, num número com muita energia eles conquistaram os elogios do júri.

Pedro Ribas o tímido baterista que conquistou o júri nas audições, provou na 6ª semi-final que pode ser desinibido em palco.

Os Crassh fazem música com objectos do quotidiano. Um divertido grupo que dividiu as opiniões durante as audições, mas esta noite conquistou os três jurados.

Três dançarinos de hip-hop que surpreenderam nas audições! Os BS5 são autodidactas e surpreenderam com a sua actuação energética num número surpreendente do início ao fim.

Os Trial Portugal fazem acrobacias com bicicletas e no palco do Portugal Tem Talento surpreenderam todos numa actuação fantástica que juntou o clássico com o radical.

O Emad dança Sufi e Tanora, ele traz um pouco do Egipto para o nosso país e conseguiu conquistar o jurado Ricardo Pais que elogiou a sua actuação.

Daniela e André são um casal apaixonado e arriscaram com um número cheio de emoção e paixão.

Gimnocerco são um grupo de ginástica Acrobática muito determinado e provaram isso mesmo, num número cheio de ritmo, cor e muitas surpresas! Todo este trabalho e dedicação levou o grupo a ser dos mais votados pelo público.

O júri teve de escolher entre os Crassh e os Trial Portugal, mas os acrobatas de bicicletas conquistaram os três votos do júri!

Gimnocerco e Trial Portugal são os finalistas da 6ª Semi-final do Portugal Tem Talento e estarão presentes na grande final que está cada vez mais próxima.

Retirada daqui