quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MISS E MISTER BAIRRADA / 2010

Carina Mouro, de 17 anos, de Aveiro, foi eleita Miss Bairrada 2010. Vicente Aleixo, de 16 anos, da Mealhada foi escolhido para Mister Bairrada 2010. A cerimónia teve lugar, no passado sábado, em Oliveira do Bairro, com a apresentação de José Castelo Branco.

No passado Sábado, 11 de Setembro, que cerca de 70 candidatos participaram na Grande Final Miss e Mister Bairrada Glicínias Plaza 2010, representando os Concelhos de Águeda, Anadia, Aveiro, Cantanhede, Mealhada, Oliveira do Bairro e Vagos.

Vários momentos de animação preencheram este evento repleto de glamour e beleza. Samba com a escola “Os amigos da Tijuca”, dupla Iuryuri (Hip Hop Fusion), Luís Martins (cantor), Evelyne Filipe (Festival RTP da Canção), Tributo a Michael Jackson, Dança do Ventre (Iury e Anusca).

Aos vencedores foram entregues variadíssimos prémios. A Miss e o Mister Bairrada receberam um fim de semana para 2 pessoas no Hotel Rural Flor do Monte (Pombal de Anciães), um passeio no Douro (Barcadouro), prémio Moviflor (€ 350).

Os finalistas candidatos a Miss e Mister Bairrada levaram ainda relógios, brinde da Revicentro.

Já a Ourivesaria Paraíso entregou 4 relógios, a Óptica Arromba dois vales de € 80, Sephora com perfumes, a Escola de Condução de Oliveira do Bairro ofereceu aos finalistas do Concelho de Oliveira do Bairro vales com 10% de desconto e o Estúdio Marques ofereceu vários Portofolios. Estes foram distribuídos pelos vários títulos.

Em breve os grandes vencedores vão estar no programa da manha da SIC com a Rita Ferro Rodrigues.

Retirada daqui