quarta-feira, 21 de maio de 2014

PROSTITUTA DE 85 ANOS CONTINUA NO ACTIVO

Sheila Vogel-Coupe é a acompanhante mais velha da Grã-Bretanha.

A maioria das bisavós, com um historial de cirurgias que envolvem remoção de intestinos, prefere acalmar e recuperar com uma chávena de chá enquanto vê televisão, mas uma idosa de 85 anos está a recuperar a saúde de uma forma menos tradicional.

Considerada a "acompanhante" mais velha da Grã-Bretanha, Sheila Vogel-Coupe, continua a dar prazer aos clientes.

Apesar de ainda estar a recuperar a forma física, espera arranjar trabalho a tempo inteiro e orgulha-se de já se encontrar com clientes apenas oito semanas após a sua cirurgia. "Acho que nunca vou parar", admite Sheila.

A mulher, que aparece num documentário do canal britânico Channel 4, explica que continua a ter a profissão mais velha do mundo. "Adoro sexo. Só pensar nisso faz-me sentir melhor", confessa Sheila Vogel-Coupe. "Os jovens veem qualquer coisa em mim. É um sentimento bonito."

Durante a recuperação, Sheila tem tido dificuldades em negar convites de homens. Mostra uma SMS à câmara que diz "Como está a minha jovem sexy esta semana?" e explica que "foi um contabilista" que a enviou.

A mãe de três filhos, avó de três netos e bisavó de dois tornou-se prostituta há quatro anos, aos 81 anos. Confessa que sente a falta de uma companhia masculina desde 2004, quando morreu o marido, um engenheiro aeronáutico. Foi para colmatar a solidão que começou a prostituir-se.

No entanto, o trabalho de Sheila criou atritos junto da família, tanto que ela só continua a falar com uma das três filhas. "Parece que matei alguém...", lamenta Sheila.

Retirada daqui