sábado, 5 de abril de 2014

SITE 'TARGETMAP' CONSIDERA MULHERES PORTUGUESAS POUCO ATRAENTES

O "TargetMap" apresenta um mapa dividido por cores, conforme as zonas do planeta com mulheres mais e menos "sexy"
Site apresenta mapa das mulheres mais "sexy" do mundo e considera que estas são da Argentina, Colômbia, Estónia e Letónia. As portuguesas são consideradas pouco atraentes.


O site "TargetMap" elaborou um mapa das mulheres "mais sexy" do planeta, onde considera que as mais sensuais de todas são latinas e dos países bálticos. De acordo com o "TargetMap", as maiores belezas do mundo encontram-se na Argentina, Colômbia, Estónia e Letónia e, segundo o site, não há outras mulheres que as igualem em erotismo ou poder de sedução.

Segundo o jornal espanhol "ABC", seguem-se as mulheres da maior parte dos países europeus de Leste como a República Checa, a Bósnia-Herzegovina, a Sérvia ou a Macedónia, que o site considera "sexy". Na Europa Ocidental, só as mulheres suecas acompanham este grupo, onde se incluem mulheres do Irão, Egito, Etiópia, Brasil e Venezuela, bem como um vasto grupo de mulheres asiáticas da Indonésia, Japão, Coreia do Sul e Vietname.

No terceiro escalão o site apresenta o grupo de mulheres que considera ter uma "beleza normal". Aqui encontram-se a maior parte dos países europeus, países do norte de África, China, Equador, Chile e México.

Finalmente, surgem as mulheres classificadas como "pouco sexy" e "muito pouco sexy". Entre as primeiras figuram as portuguesas, norte-americanas, inglesas, alemãs, australianas, indianas e sauditas. Segundo o site, as mulheres menos atrativas do mundo são as da Mauritânia, Nigéria, Chade ou República Centro Africana, mas também as afegãs e as bolivianas.

Retirada daqui