terça-feira, 15 de abril de 2014

BISAVÓ DE 79 ANOS SURPREENDE A DANÇAR SALSA ACROBÁTICA

Sarah Jones é a nova revelação do concurso de talentos "Britain's Got Talent"

A bisavó, de 79 anos, impressionou o júri com um momento virogoso de salsa acrobática, mostrando resistência e flexibilidade, ao dançar com o seu parceiro Nico Espinosa, 40 anos mais novo.

A concorrente foi comparada com Susan Boyle que também surpreendeu o júri do programa em 2009, com uma voz poderosa. Agora, no programa de abertura da nova série do "Britain's Got Talent", Sarah Jones mostrou grande energia e vitalidade ao dançar salsa acrobática.

No início do programa o júri não parecia impressionado mas no final da atuação enviou o casal de dançarinos diretamente para as semi-finais. Walliams, um dos elementos do júri afirmou que Sarah é "um exemplo incrível para as pessoas mais velhas" porque apesar da idade que tem consegue ser "espetacular, bonita e ainda ser incrível".

Sarah Jones começou a dançar quando tinha dois anos mas desistiu quando se casou e teve filhos. Em 2003, quando o marido morreu de leucemia, voltou para a dança, paixão que tem desde a infância. Sarah regressou à dança com 69 anos quando se mudou para Espanha e entrou para uma academia de dança local.

A dançarina venceu um concurso de talentos espanhol "Tu Si Que Vales" há cinco anos e entrou para o Livro de Recordes do Guiness em 2010 por ser a mais antiga dançarina acrobática de salsa.

Mãe de quatro filhos, viveu em Stourbridge na Inglaterra mas atualmente mora na cidade de Valência, em Espanha, onde se dedica à dança com o seu mentor Nico.

A série do "Britain's Got Talent" do ano passado foi ganha por um grupo de dança da Hungria e este ano o programa conta com concorrentes de França, Alemanha, Grécia, EUA e Ucrânia. Amanda Holden, uma das júris espera que Sarah seja a vencedora da edição deste ano.

Retirada daqui