quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

EX-SECRETÁRIO DE ESTADO DE PASSOS MANDA O FISCO "IR TOMAR NO CU"

Francisco José Viegas, ex-secretário de Estado da Cultura do governo de Pedro Passos Coelho, criticou, esta quinta-feira, a intenção de multar quem não pedir fatura, dizendo no seu blogue que terá de pedir ao fiscal "para ir tomar no cu".


Em reação a este comentário, o ministro dos Assuntos Parlamentares disse, esta quinta-feira, respeitar as opiniões de todos os portugueses, mas escusou-se a comentar as críticas do ex-secretário de Estado da Cultura.


Questionado na conferência de imprensa realizada no final do conselho de ministros sobre as palavras do antigo secretário de Estado da Cultura, o ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, disse não ter tido oportunidade de ler as críticas de Francisco José Viegas, mas sublinhou que respeita "qualquer e todas as opiniões que são assumidas".

"Respeito e respeitamos a opinião de todos os portugueses, tenham ou não feito parte de Governos ou deste Governo em particular, sabemos que muitas medidas são medidas difíceis, delicadas, mas compete a quem tem responsabilidades de governar saber assumi-las e estar à altura das responsabilidades", afirmou Miguel Relvas.

O ex-secretário de Estado da Cultura Francisco José Viegas recorreu esta quinta-feira a uma expressão considerada insultuosa para criticar, no seu blogue, "A Origem das Espécies", a intenção do Governo de multar quem não pedir faturas, num "post' intitulado "No Estado, o absurdo não paga imposto?".



A Lusa tentou contactar Francisco José Viegas, até ao momento sem sucesso.

Retirada daqui