quarta-feira, 29 de setembro de 2010

LEALDADE, COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO A TODA A PROVA

Exemplos destes não são, feliz ou infelizmente (depende da perspectiva) 'coisas' de todos os dias.

Uma determinada cidadã, Paula Alexandre de sua graça, Cunha Coelho Ferreira de apelido foi, em regime de comissão de serviço, uma leal, competente e dedicada secretária do gabinete pessoal do senhor José Sócrates, de sua graça, Carvalho Pinto de Sousa de apelido.

Durante uma extenuante e longuíssima semana (entre 26 e 30 de Outubro de 2009), esta cidadã teve oportunidade de evidenciar as suas excelentes capacidades pessoais e profissionais, em reconhecimento das quais o ilustre secretariado consagrou  a sua humilde gratidão em despacho tornado público.

Trata-se, certamente, de um dos raros exemplares daquela rara gente que é capaz, em 5 dias, desenvolver trabalho e evidenciar lealdade, num desempenho meteórico que bem merece um louvor público.

Não há muita gente assim: mas ainda se vai vendo por aí uns contratados para desenvolver serviço público remunerado, que nos tempos livres ainda participam em reuniões onde são tomadas deliberações a favor do órgão que lhes paga, numa manifestação de lealdade, competência e dedicação a toda a prova.