terça-feira, 10 de agosto de 2010

JOVEM COLOCA VIRGINDADE EM LEILÃO NA INTERNET

Húngara justifica necessitar de dinheiro para pagar dívidas da família.

“Quanto vale a virgindade?". Foi esta a questão que uma jovem húngara fez a si mesma ao colocar a sua em leilão.

A venda, inicialmente colocada no ‘eBay’, continuou por e-mail, depois do site ter bloqueado as licitações ao descobrir qual o 'produto'.

A jovem de 18 anos, que se identifica como Miss Spring, está agora a caminho de Inglaterra, de onde recebeu uma proposta de 200 mil libras (aproximadamente 240 mil euros), que tenciona utilizar para pagar os seus estudos na área da medicina.

“A minha família tem dívidas e não podem pagar os meus estudos. A minha mãe pediu dinheiro emprestado em francos suíços mas, agora, com a falência do crédito na Hungria não conseguimos pagar. Podemos perder a casa. Então surgiu-me esta ideia. Não é muito dinheiro, tendo em conta o que é oferecido, já que uma boa parte do crédito desaparece em taxas. Mas será o suficiente para pagarmos tudo”, esclareceu.

De acordo com a jovem, no final ponderou entre dois licitadores: um irlandês e um inglês.

“Ambos queriam casar comigo e tomar conta da minha família. Escolhi o inglês por ter sido mais simpatico com a minha causa. Mas não quero casar, para já. Ainda não estou preparada para esse passo”, revelou Miss Spring.

L. M. N., aqui