quinta-feira, 29 de julho de 2010

ÂNSIA DE PROTAGONISMO DESVENDA A PREOCUPAÇÃO NA ALUSÃO AOS "MILHARES"

A 31ª edição da FARAV – Feira de Artesanato de Aveiro, que decorre desde 23 de Julho último e terminará a 1 de Agosto, no Jardim do Rossio, no centro da cidade de Aveiro, tem como preocupação única levar o artesanato ao encontro das pessoas, desde a olaria aos bordados, passando pela pintura , cerâmica até ao ferro forjado, mas também as melhores iguarias do artesanato alimentar, dos presuntos aos queijos até à doçaria.

Trata-se de um evento organizada pela Aveiro-Expo, E.M., através de uma Comissão Executiva que reúne ainda a Câmara Municipal, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, A BARRICA – Associação de Artesãos da Região de Aveiro e o Turismo Centro de Portugal.

E porque não há quem possa arvorar-se como protagonista exclusivo, a presença de milhares não integra a tónica dos respectivos discursos.

E isto, apesar de este ano não ser cobrada bilheteira, sendo a entrada gratuita todos os dias do certame,o que por si só pode constituir apelo à presença de mais uns milhares de pessoas.