terça-feira, 14 de junho de 2011

CR7: DESAFIO AO LIMITE DO DINHEIRO

Manchester City terá feito uma proposta de 170 milhões de euros pelo jogador português. Este exige um salário anual de 23,5 milhões de euros e a garantia de que será sempre o jogador mais bem pago do clube inglês.

O multimilionário Mansour bin Zayed al Nahyan, dono do Manchester City, parece disposto a mexer na sua fortuna, avaliada em 22,6 mil milhões de euros, para satisfazer um capricho que já dura a algum tempo: contratatar Cristiano Ronaldo.

E para realizar tal desejo está na disposição de pagar ao Real Madrid cerca de 170 milhões de euros, mais 80 milhões do que os "merengues" desembolsaram quando o foram buscar ao Manchester United. A notícia é avançada este domingo pelo Sunday Mirror, que cita amigos do internacional português que garantem que o jogador mais bem pago do mundo já foi contactado por intermediários de Mansour.

Ainda segundo o jornal inglês, Ronaldo terá feito exigências de tal forma extraordinárias que colocam a fasquia da sua transferência ao nível do surreal. Além de ter exigido ser o capitão de equipa e jogar com o n.º 7 nas costas, Ronaldo terá pedido um vencimento anual de 23,5 milhões de euros (1,8 milhões de euros/mês), praticamente o dobro do que ganha no Real Madrid, e a garantia de que será sempre o jogador mais bem pago do Manchester City.

A resposta do Manchester City será dada no decorrer desta semana e, segundo o Sunday Mirror, o sheik Mansour Mansur Bin Zayed não coloca limites ao seu sonho

Em Inglaterra, Wayne Rooney, do Manchester United, é o futebolista como salário mais alto, com 11,5 milhões de euros. Messi, eleito o melhor do mundo em 2010, encontra-se na terceira posição da lista dos jogadores mais bem pagos, ganha anualmente 11 milhões.

Retirada daqui